quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

VIAÇÃO PIRACICABANA, EM SÃO ROQUE,ITAPEVI,COTIA,OSASCO E SOROCABA

 Viação Piracicabana, São Roque e região 




A Viação Piracicabana chegou em e Sorocaba! Partidas diárias de São Roque e Araçariguama para
São Paulo Via Castelo Branco e de Sorocaba a Osasco também pela Castelo Branco, atendendo
com ônibus novos, equipados com ar-condicionado, toalete e poltronas super-confortáveis.

E não deixamos a área suburbana de fora: Partidas de São Roque para Araçariguama, São João Novo, Itapevi, Cotia, Vargem Grande Paulista e Pirapora do Bom Jesus.

 Viação Piracicabana, São Roque e região 

Para maiores informações :
entre em contato com nossa agência de São Roque pelo tel.(011) 4784-4328 ou com a garagem
pelo 0800-55-0144.

Site: http://www.piracicabana.com.br


Fonte:Viação Piracicabana

62 comentários:

  1. Bom dia,
    Gostaria de saber como eu faço para estar concorrendo a uma vaga de emprego nesta empresa (piracicabana). Moro em Cotia e estou desempregada e outro dia estava indo pra São Roque e peguei um onibus que tinha uma cobradora.
    como faço para enviar um curriculun?
    Sem mais,

    Katia Barbosa dos Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Kátia você poderá entrar me contato com a Viação Piracicabana em São Roque pelo tel. (011) 4784-4328 e obter mais informações.
      Lembramos também que a empresas Benfica BBTT e a Viação Osasco contratam mulheres para serem cobradoras e motoristas.
      Obrigado por participar deste Blog.
      Att. Carlinhos

      Excluir
  2. Bom dia !! Ainda existe ônibus de Cotia para São Roque ??

    ResponderExcluir
  3. Olá obrigado por participar.
    Sim existe .
    Agora sendo feita pela Viação Piracicabana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu gostaria de saber onde passa o piracicabana em cotia ?

      Excluir
  4. Ola Carla
    Os horários da Viação Picaricabana são os mesmo da antiga expresso regional, você poderá entrar me contato com a Viação Piracicabana em São Roque pelo tel. (011) 4784-4328 e obter mais informações.
    Obrigado por participar deste Blog.
    Att. Carlinhos

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber onde pego o onibus de Cotia para Sao Roque dias da semana e horarios?

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de saber quais o lugares em Cotia posso estar pegando o onibus para Sao Roque? dias da semana e horarios??

    ResponderExcluir
  7. Bom dia David
    O ponto de partida da Viação Piracicabana é no Portão
    Depois do Portão ele para no Extra de Cotia em todos os pontos localizados na Raposo Tavares sentido São Roque.
    Obrigado pela participação junto do Blog.

    ResponderExcluir
  8. bom dia! gostaria que seus motoristas não urinasse na rua,no ponto final do bairro Cintra Gordinho em Araçariguama tem família que mora próximo.
    Vou publicar fotos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia , você poderá entrar me contato com a Viação Piracicabana em São Roque pelo tel. (011) 4784-4328 e para efetuar sua reclamação.
      Obrigado por participar deste Blog.
      Att. Carlinhos

      Excluir
  9. oi boa noite carlinhos gostaria que voeç me passaçer informaçoes das linhas surbubanas de sao paulo

    ResponderExcluir
  10. oi boa noite carlinhos gostaria de ter informaçoes das linhas de onibus de cotia e tabem das linhas surbubana por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jesse, qual informação você quer sobre as linhas de Cotia e suburbanas.

      Excluir
  11. boa noite sou margareth de sao paulo e estou tentando entrar em contato com vs faz dois dias e nao tenho resposta . ggostaria de saber os horarios do dia primeiro sentido sao roque

    ResponderExcluir
  12. São Roque-Cotia passa em qual sentido do Extra? Na Frente dele ou atravessando a passarela? Quais horários? Vai até o terminal de lá? Quanto é a passagem?

    ResponderExcluir
  13. Olá Margareth desculpe a demora, o primeiro carro de Cotia Sentido São Roque, é as 05:30 .

    ResponderExcluir
  14. Olá o São Roque passa em frente do Extra de Cotia nos dois sentidos , e vai sim até o terminal de São Roque, já quanto aos horarios favor entrar em contato pelo tel. (011) 4784-4328 , obrigado

    ResponderExcluir
  15. preciso ir para Vargem Grande Paulista... mas nunca fui para la... seria minha primeira vez... e queria me informar em que lugares eu tenho que descer para ficar mais proximo da escola E.E Elias Alves da Costa... onde eu deveria descer para ficar mais proximo?? por favor me ajudem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Nuno , nesse você terá que perguntar pro cobrador ,pois assim ele informará o lugar mais perto.

      Excluir
  16. gostaria de saber qual o horário antes de 12:00hrs que tem saindo de cotia para são roque por favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos horarios favor entrar em contato pelo tel. (011) 4784-4328 , obrigado




      Excluir
  17. Hoje fiquei muito triste,pois comprei um lote de passagens para tambore, moro em são roque bem na saida da castelo, fui no terminal e comprei fique aguardando no ponto enfrente minha casa o 6;00 hrs e o motorista não parou deu sinal e estar lotado, quando eu comprei não me disseram que isto poderia ocorrer! liguei na compania e me disseram q eu teria que ir ate o terminal, tentei fazer a reserva do acento a empresa tbm não deria fazer mas me cobrou pelo transporte e não ficou barato agora corro o risco de ficar desempregada, pois dependo do transporte e não tenho meios d ir ate o terminal pegar o onibus, mais a um porem eu paguei pelo tranporte como se tivesse embarcando no terminal o valor integral e agora fico no prejuizo..... que decepção !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Hoje fiquei muito triste,pois comprei um lote de passagens para tambore, moro em são roque bem na saida da castelo, fui no terminal e comprei fique aguardando no ponto enfrente minha casa o 6;00 hrs e o motorista não parou deu sinal e estar lotado, quando eu comprei não me disseram que isto poderia ocorrer! liguei na compania e me disseram q eu teria que ir ate o terminal, tentei fazer a reserva do acento a empresa tbm não deria fazer mas me cobrou pelo transporte e não ficou barato agora corro o risco de ficar desempregada, pois dependo do transporte e não tenho meios d ir ate o terminal pegar o onibus, mais a um porem eu paguei pelo tranporte como se tivesse embarcando no terminal o valor integral e agora fico no prejuizo..... que decepção !!!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Olá Rosi, nesse caso você pode registrar uma reclamação junto da ARTESP e junto da Empresa para que você seja os valores cobrados sejam restituidos e a empresa seja advertida, e também você pode pedir uma declaração junto da empresa sobre o ocorrido para justificar junto da sua empresa.
    Infelismente isso acontece....

    ResponderExcluir
  20. por favor gostaria de receber a nova tabela de horarios, da linha araçariguama-itapevi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quanto aos horarios favor entrar em contato pelo tel. (011) 4784-4328 , obrigado

      Excluir
  21. Bom dia, preciso saber qual horário e itinerário do circular que sai de são roque até a cotia, saber também se vai até o km 28. Obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Adriana, O São Roque que vem até Cotia, não chega exatamente até o km 28 mas chega bem próximo.
      Já quanto aos horarios favor entrar em contato pelo tel. (011) 4784-4328 .
      Muito Obrigado por participar e pela visita.

      Excluir
  22. Oi, o onibus partindo de são roque, para proximo ao tamboré ?

    ResponderExcluir
  23. Os ônibus que fazem a linha São Paulo- São Roque por ventura sim , mas melhor confirmar com a empresa Viação Piracicabana antes, pelo tel. (011) 4784-4328.
    Muito obrigado pela participação.

    ResponderExcluir
  24. Boa Tarde.

    Preciso ir a prefeitura de São Roque, gostaria de saber qual ônibus passa por Barueri ou Jandira ou ate mesmo Itapevi chega perto de lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Elaine , os ônibus que vão até São Roque, sai direto de Itapevi e para no Terminal de São Roque , que é bem proximo a prefeitura.
      Antes tinha o São Roque - Osasco mas, hoje não tem mais essa opcçaõ,ele passava por Itapevi, Jandira, Barueri, Carapicuiba e ate Osasco, pena que não tem mais essa opção.

      Obrigado pela participação.

      Excluir
    2. esta liberado sair de Itapevi ate o destino de são roque no terminal ?

      Excluir
  25. boa tarde gostaria de saber se tem ônibus do terminal cotia a são roque se passa perto do rodeio e se vcs tem adaptado a cadeirantes desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  26. boa tarde gostaria de saber se tem ônibus do terminal cotia a são roque se passa perto do rodeio e se vcs tem adaptado a cadeirantes desde ja obrigado

    ResponderExcluir
  27. Que horario de onibus tem de São roque para Itapevi de nove horas em diante ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Angelica pedimos por gentileza entrar em contato com a empresa Viação Piracicabana para informações sobre horários, pelo tel. (011) 4784-4328.
      Muito obrigado pela participação.

      Excluir
  28. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Marcelo nesse caso sugiro ligar para a Viação Cometa no 0800 942 0030

      Site: http://www.viacaocometa.com.br , Telefone de vendas de passagens: 4004-9600

      Excluir
  29. ola bom dia,por favor você sabe me informar,se há ônibus de SOROCABA para ITAPEVI? obrigado,se não tem pode me ajudar a saber como chegar até itapevi de onibus .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcelo nesse caso você tera duas opção.
      Uma delas e por Cotia Sorocaba -Barra-funda passando por Cotia e depois pegar um outro ônibus até Itapevi.
      A segunda opção seria Sorocaba São Paulo descer no Posto da Policia Rodoviaria na Castelo Branco e Pegar um ônibus o ônibus 468 sentido Cotia linha 468 .
      Agradeço sua participação.

      Excluir
  30. Olá,
    Você sabe se a Linha de São Roque para Cotia, aceita o Cartão bom?
    Qual o valor da passagem?
    Quais os horarios dos onibús?
    aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola , sim as linhas da Viação Piracicabana aceitam o Cartão BOM .
      Você poderá ver os valores das passagem aqui .
      http://onibuscotiasp.blogspot.com.br/2014/02/tarifas-de-onibus-rodoviario-sobem-no.html
      Obrigado pela participação.

      Excluir
    2. Obrigado,
      Você sabe se tem Cometa que sai de Cotia para Sorocaba?
      aguardo.

      Excluir
    3. Ola , A viação Cometa passa por Cotia seguindo para Sorocaba mas para isso é preciso ligar na central de atendimento para comprar e avisar em que ponto você estará para que o Motorista pare para que você embarque. ligue na Viação Cometa no 0800 942 0030

      Site: http://www.viacaocometa.com.br , Telefone de vendas de passagens: 4004-9600

      Obrigado

      Excluir
  31. Eu gostariaa de saber onde passa o piracicabana aqui em cotia preciso ir para araçariguama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcela a Viação Piracicabana opera em Cotia mas apenas até São Roque, nesse caso você pode pegar em frente do extra de Cotia ou da Vilagem proximo do Terminal de Cotia.
      Obrigado pela participação.

      Excluir
    2. Muito obrigado pela informação .

      Excluir
  32. oi boa noite gostaria de saber em quanto em quanto tempo tem onibus saindo de sao roque para ibiuna ? e que lugar eu pego onibus pra pirapora do bom jesus/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Jesse não entendi corretamente a sua duvida.

      Excluir
  33. Ola..vcs tem alguma linha que passe na castelo ou raposo que va sentindo Sorocaba ? Aguardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá pedimos por gentileza entrar em contato com a empresa Viação Piracicabana para informações sobre horários, pelo tel. (011) 4784-4328.
      Muito obrigado pela participação.

      Excluir
  34. Olá, tudo bem?
    Você teria como me informar qual a empresa responsável no momento pelo trajeto de Itapevi/São Roque São Roque/Itapevi e qual o valor da tarifa?
    E se existe facilidade de ônibus dentro de São Roque?
    Moro em São Paulo e preciso estar amanhã em São Roque no IFSP e não faço ideia de como chegar.
    Vi que indo de trem até Itapevi sairia mais barato, por esse motivo dei preferência a esse trajeto, mas realmente não consegui descobrir qual a empresa de ônibus responsável por esse serviço.
    Te agradeço muito pela ajuda e parabéns pelo blog e atenção com os visitantes.
    Tainá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá a Empresa Resposavel pelo trajeto e a Viação Piracicabana, o valor desta tarifa ta em torno de R$4,30 a 4,90, a nesse caso a empresa aceita o cartão Bom.
      Boa Viagem .

      Excluir
  35. http://onibuscotiasp.blogspot.com.br/2012/11/passagens-de-onibus-das-linhas.html

    ResponderExcluir
  36. Perfeitamente, muito obrigada!
    Tainá.

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde. Como posso chegar ao centro de Mairinque saindo de Coita ou de São Roque? Por acaso há ônibus direto de Cotia para Mairinque ou só via São Roque?
    Grato,
    Eduardo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá nesse caso o melhor caminho é o ônibus de Cotia até São Roque mesmo.

      Excluir

Sugestão, Reclamações, Elogios, Comentários e Perguntas